04/05/2014 – Mastruz arrasta multidões e consagra o Forró das Antigas no Chevrolet Hall

04/05/2014 – Mastruz arrasta multidões e consagra o Forró das Antigas no Chevrolet Hall

Cinco. O numeral confirma uma tendência positiva em torno da receptividade calorosa do público recifense, em torno da chegada do projeto Forró das Antigas na capital pernambucana. Em sua quinta edição do evento sempre liderada pelas bandas Mastruz com Leite, Limão com Mel e Magníficos, mais uma vez o Chevrolet Hall em Olinda (PE) ficou tomado de gente na noite deste sábado (03), repetindo o que se esperava: lotação e animação total como ocorre há cinco anos respectivamente.
 

 

mtz-chevrolethall-2014-noticia07

 

 

Pela quinta vez os mastruzeiros da terra do frevo vivenciaram infinitos momentos de alegria ao deixarem a mente e o corpo, serem tomados pelas canções da banda mãe do forró. Eram 22h40 quando as cortinas do palco do Chevrolet Hall abria-se e anunciava a abertura da maratona da diversão, explorando em acordes instrumentais uma releitura dos grandes clássicos do grupo cearense. O suficiente para alavancar correria entre os fãs em direção ao palco, pelo simples fato de não recusarem o chamado que continua forte há 24 anos.

 

 

mtz-chevrolethall-2014-noticia05

 

 

Foi com “Meu Vaqueiro Meu Peão” que o Mastruz impactou a expectativa de milhares de pessoas na abertura do repertório. Consequentemente “A Praia”, “Razões”, “Na Ponta do Pé”, “Noite Fria” e vários outros clássicos nos momentos iniciais da apresentação nas vozes de Eryka Meyre, Raynner Rylker e Ingrid Souza, alinharam o espirito emotivo da vibração lotada do Chevrolet Hall com as batidas do coração.

 

 

mtz-chevrolethall-2014-noticia06

 

 

A euforia do coro gigantesco por longos instantes, ganharam forma quando a nostalgia das canções “Minha Verdade”, “Tatuagem” e “Barreiras” (ver vídeos abaixo), voltaram a ganhar espaço no repertório para o delírio de quem não se cansa de vestir a camisa do Mastruz com Leite.

 

 

mtz-chevrolethall-2014-noticia04

 

 

Tradição é tradição, e erguendo esta bandeira, o cantor Neto Leite subiu ao palco puxando a sanfona, e sem deixar o clima amornar saudou a multidão com o solo “Milonga para as Missões”. Ele fez o que mais gosta: colocar todo mundo para cantar e dançar muito forró. Foi um sucesso atrás do outro impostada pela sua voz inconfundível.

 

 

mtz-chevrolethall-2014-noticia01

 

 

Do timbre autêntico de um nato cantor forrozeiro, Neto conduziu a segunda metade do show revivendo canções implacáveis, a exemplo de “Meu Cenário”, “Rei do Baralho”, “Pneu Furado”, “Onde Canta o Sabiá”, “Os Dez Mandamento”, além da consagrada “Saga de Um Vaqueiro”, que estremeceu o astral dos forrozeiros recifenses. Se o Mastruz estava no Estado de origem do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, bem merecido foi o tributo feito aos súditos com “A Morte do Vaqueiro” e “Boiadeiro”. A homenagem foi aclamada pelo público.

 

 

mtz-chevrolethall-2014-noticia02

 

 

Em 01h30 da mais pura preservação do acervo musical da banda pioneira do forró na mente da nação forrozeira de Recife, o Mastruz com Leite festejou em grande estilo este encontro difícil de esquecer. Sentimentos de confirmação pelo sucesso absoluto, enraizado por diversas gerações de forrozeiros ao longo do tempo junto com Limão e Magníficos. A festa do Forró das Antigas foi capaz de repetir mais uma vez a satisfação dos fãs e de reunir pelo quinto ano consecutivo o maior público entre todos os eventos realizado ao longo do ano pelo Chevrolet Hall.

 

 

 

mtz-chevrolethall-2014-noticia03
Fonte: Assessoria de Imprensa

 

 

MAIS IMAGENS

 

 

 

 

VÍDEOS

 

 

 

 

 

 

CLICKS
VER TODOS
Cascavel/ CE
// ver fotos
Siará Hall em Fortaleza (CE)
// ver fotos
12/12/2014 – AABB Luzilândia (PI)
// ver fotos
24/10/2014 – Clube Internacional do Recife
// ver fotos
REDES SOCIAIS

Facebook
Curta Nossa Página

ACESSAR

Instagram
Siga-nos

ACESSAR

Twitter
Siga-nos

ACESSAR