13/06/2014 – Mastruz transforma o São João de Caruaru num autêntico arraial junino

13/06/2014 – Mastruz transforma o São João de Caruaru num autêntico arraial junino

A terceira semana de inúmeros shows escalados para agitar a programação do maior e melhor São João do Mundo, quem chegou na noite desta sexta-feira (13) foi a mãe de todas as bandas de forró. A participação do Mastruz com Leite na Capital do Forró – como é conhecida a cidade de Caruaru, localizada no interior pernambucano, tornou-se uma tradição indiscutível para os fãs e os forrozeiros que chegam em grande número vindos de várias cidades e outros estados vizinhos, deixando o Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga lotadíssimo.

 

 

mtz-saojoaocaruaru-noticia01

 

 

 

 

A banda cearense montou o seu repertório recheado de canções consagradas de carreira do jeito que o público gosta e quer curtir. O Mastruz apresentou um show de sucessos musicais que levantou a galera caruaruense numa grande empolgação. “Meu Vaqueiro Meu Peão”, “A Praia”, “Razões”, “Na Ponta do Pé”, “Massa de Mandioca”, “Saga de Um Vaqueiro” e “Meio Dia”, foram algumas que mantiveram acesa a chama das boas lembranças dos fãs no clima do São João.

 

 

mtz-saojoaocaruaru-noticia02

 

 

“Toda vez que pisamos no palco desta festa linda e de extrema importância para o cenário cultural brasileiro, sentimos o frio bater na barriga. É surpreendente cantar no maior São João do planeta. Caruaru sempre nos envolveu e nos acolheu com toda essa energia calorosa. O Mastruz com Leite se sente honrado em fazer parte dessa história marcante dos festejos juninos de Caruaru”, falou o cantor Raynner Rylker para alguns jornalistas em coletiva de imprensa.

 

 

mtz-saojoaocaruaru-noticia04

 

 

 

 

O Mastruz mostrou um show totalmente dançante e compromissado com as raízes da música nordestina, tão presente em sua ampla discografia de 46 CDs. De tudo um pouco foi tocado pelos músicos e cantados pelo quarteto de vozes liderados por Eryka, Ingrid, Raynner e Neto, levando o público ao delírio a todo instante.

 

 

mtz-saojoaocaruaru-noticia05

 

 

Durante a canção “Noite Fria”, o grupo levantou a bandeira da cidadania e da inclusão social, no momento em que a vocalista Ingrid Souza atendeu o pedido do Projeto de Acessibilidade da Prefeitura de Caruaru e prontamente convidou o tradutor e intérprete de libras, Álvaro da Silva, para lhe acompanhar na canção direcionada especialmente aos fãs surdos/mudos que estavam no pátio.

 

 

mtz-saojoaocaruaru-noticia03

 

 

O show celebrava a maior manifestação popular nordestina deste período do ano e por conta disso, o Mastruz com Leite invadiu a madrugada do sábado (14), sacudindo a alegria da multidão com muito arrasta pé e sucessos memoráveis nos passos improvisados das quadrilhas juninas. Todo mundo dançou e se divertir à beça ao som das marchinhas juninas da Somzoom, como: “Vamos Pra Fogueira”, “Olhinhos de Fogueira”, “Leito da Saudade” e “Ô Peste”.

 

 

mtz-saojoaocaruaru-noticia06

 

 

Diante da multidão agitada o cantor Neto Leite prestou uma merecida homenagem ao compositor caruaruense, Petrúcio Amorim, puxando a canção “Meu Cenário” e na sequencia emendou com “Cavaleiro Alado” e “Eu Agradeço”. Ainda com sua voz inconfundível, ele ainda enfatizou na apresentação um tributo a Luiz Gonzaga e ao Trio Nordestino, valorizando a originalidade do pé de serra com “Naquele São João”, “Pagode Russo”, “Brincadeira na Fogueira” e “Pra Tirar Coco”, nos minutos finais do show com muito gás. E será assim por onde passarmos com nossa alegria e tradição durante o mês de junho, cantando e encantando por todo este Nordeste festivo e junino.

 

 

mtz-saojoaocaruaru-noticia07

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

 

MAIS IMAGENS

 

 

CLICKS
VER TODOS
Cascavel/ CE
// ver fotos
Siará Hall em Fortaleza (CE)
// ver fotos
12/12/2014 – AABB Luzilândia (PI)
// ver fotos
24/10/2014 – Clube Internacional do Recife
// ver fotos
REDES SOCIAIS

Facebook
Curta Nossa Página

ACESSAR

Instagram
Siga-nos

ACESSAR

Twitter
Siga-nos

ACESSAR