16/03/2014 – Mastruzeiros estremecem e aquecem Terreiro da Vila debaixo de chuva

16/03/2014 – Mastruzeiros estremecem e aquecem Terreiro da Vila debaixo de chuva

A edição 2014 da vaquejada do Terreiro da Vila em Macaíba (RN), ocorrida neste sábado (15), foi a responsável pelo grande encontro dos fãs com o Mastruz com Leite, Limão com Mel, Magníficos e Calango Aceso, após o período de férias das bandas. A junção delas proporcionaram novamente grandes marcos difíceis de esquecer na mente e nos corações dos forrozeiros.

 

 

mtz-macaiba-noticia01

 

 

Além de abrir o calendário oficial das festas do Forró das Antigas neste ano, o evento reverteu prestígio ao tradicional parque de vaquejada, principalmente ao abrigar pela primeira vez na cidade este projeto encabeçado pelos três maiores nomes do forró na década de 1990.

 

 

mtz-macaiba-noticia02

 

 

Animação não faltou quando a banda mãe subiu no palco, como a segunda atração da grade. Com ela, inúmeros sucessos na retaguarda para o delírio dos mastruzeiros que não se intimidaram com as idas e vindas da chuva no espaço do evento. Pelo contrário, o que parecia espantar, esquentou ainda mais a curtição e a euforia do público. A multidão que estava na área da pista, pulou, cantou, gritou e fez uma grande demonstração de amor ao grupo cearense do início ao fim.

 

 

mtz-macaiba-noticia03

 

 

Clássicos como “Meu Vaqueiro Meu Peão”, “Noite Fria”, “Na Ponta do Pé”, “Razões”, “Saga de um Vaqueiro”, “Rei do Baralho” e muitas outras, levantaram o astral dos forrozeiros macaibenses nas vozes dos cantores Raynner Rylker, Eryka Meyre, Neto Leite e Ingrid Souza. Não tem como não gostar e admirar esse universo musical do Mastruz. Um plus a mais quando as vozes masculina do grupo capricharam nas canções dedicadas a vaqueirama. “Reviver essas músicas que acompanhei desde a minha adolescência me faz um bem inexplicável”, contou a publicitária Carmen Figueiredo, 31 anos.

 

 

mtz-macaiba-noticia04

 

 

Com a vibração contagiante em tom de continuidade, aliada ao calor humano de quem estava a mais de mil no show do Mastruz com Leite, depois de 01h30 de grandes recordações e com a chuva lavando a alma da nação forrozeira, o grupo se despediu ovacionado por quem não queria que a apresentação acabasse e lamentando-se que cada momento vivido ao lado da banda pioneira do forró, ficou carimbado pra sempre e alimentado pela saudade.

 

 

mtz-macaiba-noticia05
Fonte: Assessoria de Imprensa

MAIS IMAGENS

 

 

CLICKS
VER TODOS
Cascavel/ CE
// ver fotos
Siará Hall em Fortaleza (CE)
// ver fotos
12/12/2014 – AABB Luzilândia (PI)
// ver fotos
24/10/2014 – Clube Internacional do Recife
// ver fotos
REDES SOCIAIS

Facebook
Curta Nossa Página

ACESSAR

Instagram
Siga-nos

ACESSAR

Twitter
Siga-nos

ACESSAR