17/01/2014 – Mastruz sacode a 389ª Festa do Padroeiro de Vitória de Santo Antão com forró

17/01/2014 – Mastruz sacode a 389ª Festa do Padroeiro de Vitória de Santo Antão com forró

No penúltimo dia de festividades do padroeiro da cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana, foi de muita agitação e pátio lotadíssimo para ver as principais atrações da grade: as bandas Mastruz com Leite e Limão com Mel. Se a intensão era a de fechar a 398ª edição da Festa do Glorioso Santo Antão em grande estilo, o planejamento foi conquistado. Principalmente para as cerca de 23 mil pessoas que marcaram presença com expectativa para se entregar as inúmeras canções da banda pioneira do forró.

 

 

mtz-vitóriastoantão-noticia01

 

 

Com um show caribando surpresas no repertório, o Mastruz com Leite mexeu os ânimos dos fãs com inúmeras canções de carreira, o suficiente para sacudir a multidão. A prioridade como sempre ficou em torno dos clássicos memoráveis que todos conhecem: “Meu Vaqueiro Meu Peão”, “Meio Dia”, “A Praia”, “Razões”, “Saga de Um Vaqueiro”, “Noite Fria”, “Menino Sem Juízo”, entre outras, além de alguns sucessos do novo 46º disco “Na Contramão Como Preferencial”, com destaque para “Pessoas”, “Papo Reto” e “Refém Dessa Paixão”.

 

 

 

mtz-vitóriastoantão-noticia02

 

 

Alimentando o clima animado e agitado, a banda cearense continuou caprichando na montagem do set list da festa e empolgando em cheio os vitorienses com vários sucessos atrás do outro. Para os mastruzeiros mais atentos, o êxtase da apresentação ganhou força quando o Mastruz tocou algumas canções que há tempo estavam de fora do repertório, arrancando gritos e cantadas em forte coro.

 

 

mtz-vitóriastoantão-noticia03

 

 

Nas vozes de Raynner Rylker, Eryka Meyre e Ingrid Souza, respectivamente, os cantores soltaram a voz em “Coração Turista”, “Parceiro do Forró”, “Cara Metade”, “Espaço Sideral”, “Coragem Pra Falar” e “Decepção”. Em quase 02h20, o Mastruz com Leite realizou um show de alto nível, fazendo história no penúltimo dia do evento do padroeiro de Vitória de Santo Antão junto com a nação mastruzeira animada e que se esbaldou com alegria até os minutos das cortinas do palco fecharem.

 

 

 

mtz-vitóriastoantão-noticia05

 

 

MAIS IMAGENS

 

 

CLICKS
VER TODOS
Cascavel/ CE
// ver fotos
Siará Hall em Fortaleza (CE)
// ver fotos
12/12/2014 – AABB Luzilândia (PI)
// ver fotos
24/10/2014 – Clube Internacional do Recife
// ver fotos
REDES SOCIAIS

Facebook
Curta Nossa Página

ACESSAR

Instagram
Siga-nos

ACESSAR

Twitter
Siga-nos

ACESSAR