21/03/2014 – Fãs vão ao delírio recordando canções do Mastruz no Cabana Clube

21/03/2014 – Fãs vão ao delírio recordando canções do Mastruz no Cabana Clube

Para quem esperou a badalação de muito forró no Cabana Clube em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano, a programação foi pra ninguém colocar defeito. Principalmente para os fãs das bandas Mastruz com Leite, Limão com Mel e Magníficos, os quais vestidos desde sempre pela camisa da parceira e união, dançaram e cantaram ofegantes na madrugada da sexta-feira (21) para o sábado (22), atraídos pelo projeto do Forró das Antigas.

 

 

mtz-santaccapibaribe-noticia04

 

 

Portões abertos por volta das 22 horas e lá dentro do clube, a recepção veio de cara com o impacto da canção “Meu Vaqueiro Meu Peão”, onde a banda cearense Mastruz com Leite abriu alas para a emoção e grandes recordações em torno de suas canções. Depois da famosa canção da Rita de Cássia, uma sucessão de tantos outros sucessos sacudiram e agitaram a grande massa forrozeira. No palco os cantores Raynner Rylker, Neto Leite, Eryka Meyre e Ingrid Souza, misturaram vários sucessos do passado na sua grande maioria, com alguns do novo disco “Na Contra Mão Como Preferencial, a exemplo de “Refém Dessa Paixão”.

 

 

mtz-santaccapibaribe-noticia01

 

 

À medida que os hits tomavam conta da euforia dos mastruzeiros de Santa Cruz do Capibaribe, o espaço interno do Cabana Clube tornava-se pequeno com a chegada do grande público a todo instante. Para os músicos e cantores difícil era conseguir enxergar o chão, diante de tanta gente marcando presença. Sem muitas conversas e quase nenhum intervalo entre um bloco musical e outro, a banda mãe do forró fez uma festa dançante ao extremo e repleta de momentos prazerosos e únicos, para a multidão fanática pelas canções da banda que começou todo esse movimento musical.

 

 

mtz-santaccapibaribe-noticia02

 

 

Após explorar sua musicalidade autoral recheada de forró, xote, baião e momentos festivos de vaquejada, o Mastruz com Leite se despediu das milhares de pessoas e fãs da cidade interiorana e partiu para o segundo show da noite no município de Frei Miguelinho, distante 50 quilômetros de onde estavam. O grupo cumpriu a missão da proposta da festa e faz com que todos mergulhassem num mar de sucessos mastruzeiros através da correnteza da alegria como ocorre ao longo desse 24 anos de uma bela história implacável.

 

 

mtz-santaccapibaribe-noticia03

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

 

MAIS IMAGENS

 

 

CLICKS
VER TODOS
Cascavel/ CE
// ver fotos
Siará Hall em Fortaleza (CE)
// ver fotos
12/12/2014 – AABB Luzilândia (PI)
// ver fotos
24/10/2014 – Clube Internacional do Recife
// ver fotos
REDES SOCIAIS

Facebook
Curta Nossa Página

ACESSAR

Instagram
Siga-nos

ACESSAR

Twitter
Siga-nos

ACESSAR