30/03/2014 – Casa de Praia amanhece a todo vapor nos braços da banda mãe do forró

30/03/2014 – Casa de Praia amanhece a todo vapor nos braços da banda mãe do forró

Era madrugada de domingo (30), o dia já dava as caras na orla de Aracaju (SE) e mesmo assim os ânimos da nação forrozeira mantinham-se exaltados, sem pausas para esfriar a curtição. Esta foi a esfera para quem aguardou pelo show do Mastruz com Leite na Casa de Praia e ainda tinham energias de sobra pra gastar, sem se importar com o avançar das horas, após uma forte maratona de shows com as bandas Magníficos e Limão com Mel. Ambas foram antecessoras logo cedo da grade de atrações de mais uma edição do Forró das Antigas na capital sergipana.

 

 

mtz - casa de praia - aracaju - noticia1

 

 

Milhares de pessoas ainda lotavam o espaço com ouvidos atentos e corações a mais de mil, na ânsia pelos grandes sucessos da banda mãe do forró. Durante pouco mais de 01h40, os aracajuenses apreciaram várias canções do grupo, cantando todas sem parar num grosso côro. O combustível para tanta euforia e emoção vinha do palco com a desenvoltura e as vozes de Eryka Meyre, Neto Leite, Ingrid Souza e Raynner Rylker, revezando interpretações diante de um set list implacável escolhidos a dedo.

 

 

mtz - casa de praia - aracaju - noticia2

 

 

Entre antigas composições e as novas do mais recente CD “Na Contramão Como Preferencial”, como “Refém Dessa Paixão”, o Mastruz com Leite promoveu uma viagem nostálgica, fazendo o grande público recordar vários momentos de sua discografia. Sucessos que marcaram épocas como “Noite Fria”, “Anjo de Guarda”, “Menino Sem Juízo”, “Raízes do Nordeste”, “Rei do Baralho”, “Vida de Vaqueiro” e muitas outras, que transformaram literalmente a Casa de Praia numa casa de forró.

 

 

mtz - casa de praia - aracaju - noticia5

 

 

Quem disse que a multidão estava cansada, diante do céu ganhando o azul anil de mais um dia que chegava. Fervendo em um ambiente de muita energia, os forrozeiros não deixavam o local e pediam sempre mais. Quando mais a banda tocava, parecia que aquecia a válvula da curtição para aqueles que desfrutaram de grandes momentos ao reviverem clássicos da banda pioneira do forró, ao lado do legado imbatível das parceiras do projeto Magníficos e Limão, na sequência da grade dos shows.

 

 

mtz - casa de praia - aracaju - noticia3

 

 

Nos minutos finais da apresentação, antes da despedida, o Mastruz continuou agitando os fãs, tendo a certeza de mais um ano de recordes de público e satisfação plena, na festa do Forró das Antigas que sempre consolidará com um saldo contagiante de grandes emoções.

 

 

mtz - casa de praia - aracaju - noticia4

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

 

MAIS IMAGENS

 

 

CLICKS
VER TODOS
Cascavel/ CE
// ver fotos
Siará Hall em Fortaleza (CE)
// ver fotos
12/12/2014 – AABB Luzilândia (PI)
// ver fotos
24/10/2014 – Clube Internacional do Recife
// ver fotos
REDES SOCIAIS

Facebook
Curta Nossa Página

ACESSAR

Instagram
Siga-nos

ACESSAR

Twitter
Siga-nos

ACESSAR