Blue Club bate recordes de público para curtir e dançar sucessos do Mastruz com Leite

Blue Club bate recordes de público para curtir e dançar sucessos do Mastruz com Leite

Com a proposta de deixar bem larga o entrosamento, a interatividade e alimentando a esfera do reencontro com os fãs da capital paraibana, o Mastruz com Leite voltou na noite de ontem (15) a cidade de João Pessoa para promover uma verdadeira festa de forró pra nenhum forrozeiro colocar defeito. Diante de uma apresentação única com quase 03 horas de show para sacudir os corações mastruzeiros que esgotaram os ingressos colocados à venda na Blue Club.
 
MTZ-BlueClub-JP-NOTICIA01
 
Era tanta gente na pista de dança e nos camarotes num sinal de recordes de público da casa, tornando ineficaz o sistema de ar condicionado nocauteado pelo calor excessivo por conta da lotação. Foi nessas altas temperaturas que os pessoenses foram a loucura curtindo um show memorável e amplo com os maiores de sucessos do Mastruz.
 
MTZ-BlueClub-JP-NOTICIA02
 
E foram cerca de 02h40 da mais pura essência dos clássicos da banda mãe, os responsáveis por reunir expressiva multidão. Cada uma das pessoas refletia suas particularidades com a história musical do grupo e não faltaram demonstrações. A maior delas era evidente a todo instante: o peso coletivo das vozes cantando todas as letras do acervo discográfico imbatível da carreira de 24 anos do grupo cearense.
 
MTZ-BlueClub-JP-NOTICIA03
 
O sentimento para quem esperou confidenciar esse amplo leque de emoções e recordações de momentos da infância e adolescência, perante as canções do Mastruz com Leite era real. Arrepiava, era impossível não deixar-se envolver com sua história musical. “A banda não pode deixar cair sua tradição e suas marcas. Estou abismada com esse show que pra mim é especial, porque várias canções fizeram parte da minha vida. A galera vai ao delírio com as músicas das antigas”, contou a estudante de fonoaudiologia Keila Ferreira, 21 anos.
 
MTZ-BlueClub-JP-NOTICIA04
 
Ponto de vista também compartilhado pelo universitário Aristóteles Ulisses da Silva Brito, 26 anos, declarando-se um fã de carteira. “É uma tarefa difícil escolher a melhor canção num show ao vivo do Mastruz. Com convicção tenho a ‘Saga de Um Vaqueiro’ na dianteira da preferência”, falou o estudante de medicina.
 
MTZ-BlueClub-JP-NOTICIA05
 
Para quem tinha a vontade de ouvir tantas canções marcantes numa única noite, provaram um prato cheio de excelentes recordações. O Mastruz não poupou no repertório e à medida que os ponteiros do relógio se aproximavam de quase três horas de show, o público incansável pedia mais e mais. Acalorados, enlouquecidos e em total sinergia de fanatismo pela esfera musical e histórica da pioneira do forró, os forrozeiros de João Pessoa bateram o novo recorde de público da Blue Club, onde a marca maior foi o favoritismo e a preferência em não esconder e ser declarado, uma gigante nação de mastruzeiros.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa
 

CLICKS
VER TODOS
Cascavel/ CE
// ver fotos
Siará Hall em Fortaleza (CE)
// ver fotos
12/12/2014 – AABB Luzilândia (PI)
// ver fotos
24/10/2014 – Clube Internacional do Recife
// ver fotos
REDES SOCIAIS

Facebook
Curta Nossa Página

ACESSAR

Instagram
Siga-nos

ACESSAR

Twitter
Siga-nos

ACESSAR