Clássicos do Mastruz mata a saudade dos fãs na sexta edição do FA em Itabaiana

Clássicos do Mastruz mata a saudade dos fãs na sexta edição do FA em Itabaiana

 
MTZ-Itabaiana.NOTICIA1
 
Não teria como ficar de fora em mais um ano do Forró das Antigas em Itabaiana no interior sergipano, no último dia 12. Principalmente quando o evento chega em sua sexta edição e repleto de história. Isso porque, este encontro começou de fato com o Mastruz com Leite durante as festas do Colégio Monteiro Lobato na cidade, com o tempo foi crescendo e transformou-se em tradição.
 
MTZ-Itabaiana.NOTICIA2
 
Em 2015 a grade de atrações continuou mantendo o contingente de cinco bandas escaladas como nos anos anteriores para nenhum forrozeiro colocar defeito. Na comemoração dos seis anos do Forró das Antigas dos itabaianenses a curtição ficou por conta do Mastruz com Leite, Limão com Mel, Magníficos, Cavalo de Pau e Brucelose. Ou seja, uma prova de resistência de fôlego, emoção e solado forte para dançar sem parar até o dia amanhecer.
 
MTZ-Itabaiana.NOTICIA4
 
Escalada a comandar as lembranças dos forrozeiros, como a terceira atração a subir no palco, o Mastruz com Leite foi imbatível na questão trazer à tona as recordações do seu legado musical. O público viajou literalmente no tempo com passagens de ida e volta nas lembranças.
 
MTZ-Itabaiana.NOTICIA5
 
Em 01h30 de nostalgia, a banda cearense conhecida como a “mãe do forró” matou em cheio as saudades de quem esperou por um ano por este encontro. As melhores canções desses 25 anos de estrada, massageou o ego e a emoção dos sergipanos nos embalos de “Noite Fria”, “Anjo de Guarda”, “Saga de Um Vaqueiro”, “Meu Vaqueiro Meu Peão”, “Forrobodó” e várias outras, que consolidaram a farra com a vontade de curtir. Que venha a sétima rodada em grande estilo em 2016.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa
&nbsp
MTZ-Itabaiana.NOTICIA3

CLICKS
VER TODOS
Cascavel/ CE
// ver fotos
Siará Hall em Fortaleza (CE)
// ver fotos
12/12/2014 – AABB Luzilândia (PI)
// ver fotos
24/10/2014 – Clube Internacional do Recife
// ver fotos
REDES SOCIAIS

Facebook
Curta Nossa Página

ACESSAR

Instagram
Siga-nos

ACESSAR

Twitter
Siga-nos

ACESSAR