Debaixo da chuva, mastruzeiros caem na farra com animação no encerramento da Festa de Agosto

MTZ-SaoLourencodaMata.NOTICIA3
 
Não é a primeira vez que o Mastruz com Leite é abraçado pelos numerosos mastruzeiros que marcam presença na tradicional Festa de Agosto em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife.
 
MTZ-SaoLourencodaMata.NOTICIA2
 
A última passagem ocorreu há dois anos e agora em 2015, a banda cearense recordou seus principais sucessos e mostrou novidades musicais no encerramento oficial do evento, ontem (10), diante de mais de 15 mil pessoas animadas ao extremo, colocando todo mundo para dançar mesmo debaixo da chuva.
 
MTZ-SaoLourencodaMata.NOTICIA1
 
A animação foi além do abre e fecha das sombrinhas e guarda-chuvas, até porque o público não estava nem ai para a chuva que insistia dá as caras no pavilhão de eventos. Em resposta leal, o Mastruz com Leite aqueceu a vibração tocando um repertório de ponta e deixando a área da festa e todos os camarotes totalmente envolvidos com suas canções.
 
MTZ-SaoLourencodaMata.NOTICIA4
 
Os fãs interagiram a todo instante cantando do início ao fim com a língua afiada, todos os sucessos lendários dessa estrada de 25 anos da “banda mãe do forró”. A playlist do repertório proporcionou uma viagem saudosa no tempo, causando momentos inesquecíveis com seus clássicos.
 
MTZ-SaoLourencodaMata.NOTICIA5
 
O Mastruz destacou também no palco alguns dos seus recentes lançamentos com “Adeus” e “Dança do Dia a Dia”, explorando uma levada mais tradicional e carimbando com alegria mais uma edição das festividades do padroeiro São Lourenço Mártir com muito forró.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa
 
MTZ-SaoLourencodaMata.NOTICIA6

CLICKS
VER TODOS
Cascavel/ CE
// ver fotos
Siará Hall em Fortaleza (CE)
// ver fotos
12/12/2014 – AABB Luzilândia (PI)
// ver fotos
24/10/2014 – Clube Internacional do Recife
// ver fotos
REDES SOCIAIS

Facebook
Curta Nossa Página

ACESSAR

Instagram
Siga-nos

ACESSAR

Twitter
Siga-nos

ACESSAR