Debaixo da chuva, mastruzeiros caem na farra com animação no encerramento da Festa de Agosto

Debaixo da chuva, mastruzeiros caem na farra com animação no encerramento da Festa de Agosto

MTZ-SaoLourencodaMata.NOTICIA3
 
Não é a primeira vez que o Mastruz com Leite é abraçado pelos numerosos mastruzeiros que marcam presença na tradicional Festa de Agosto em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife.
 
MTZ-SaoLourencodaMata.NOTICIA2
 
A última passagem ocorreu há dois anos e agora em 2015, a banda cearense recordou seus principais sucessos e mostrou novidades musicais no encerramento oficial do evento, ontem (10), diante de mais de 15 mil pessoas animadas ao extremo, colocando todo mundo para dançar mesmo debaixo da chuva.
 
MTZ-SaoLourencodaMata.NOTICIA1
 
A animação foi além do abre e fecha das sombrinhas e guarda-chuvas, até porque o público não estava nem ai para a chuva que insistia dá as caras no pavilhão de eventos. Em resposta leal, o Mastruz com Leite aqueceu a vibração tocando um repertório de ponta e deixando a área da festa e todos os camarotes totalmente envolvidos com suas canções.
 
MTZ-SaoLourencodaMata.NOTICIA4
 
Os fãs interagiram a todo instante cantando do início ao fim com a língua afiada, todos os sucessos lendários dessa estrada de 25 anos da “banda mãe do forró”. A playlist do repertório proporcionou uma viagem saudosa no tempo, causando momentos inesquecíveis com seus clássicos.
 
MTZ-SaoLourencodaMata.NOTICIA5
 
O Mastruz destacou também no palco alguns dos seus recentes lançamentos com “Adeus” e “Dança do Dia a Dia”, explorando uma levada mais tradicional e carimbando com alegria mais uma edição das festividades do padroeiro São Lourenço Mártir com muito forró.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa
 
MTZ-SaoLourencodaMata.NOTICIA6

CLICKS
VER TODOS
Cascavel/ CE
// ver fotos
Siará Hall em Fortaleza (CE)
// ver fotos
12/12/2014 – AABB Luzilândia (PI)
// ver fotos
24/10/2014 – Clube Internacional do Recife
// ver fotos
REDES SOCIAIS

Facebook
Curta Nossa Página

ACESSAR

Instagram
Siga-nos

ACESSAR

Twitter
Siga-nos

ACESSAR