Forrozeiros de Luzilândia festejam boas lembranças com clássicos do Mastruz com Leite

Forrozeiros de Luzilândia festejam boas lembranças com clássicos do Mastruz com Leite

Sabe aqueles momentos quando a imortalidade de uma ou várias canções martelam o inconsciente trazendo à tona recordações da adolescência; de uma paixão vivida no passado; ou quem sabe pelo simples prazer de viajar no tempo? Todas essas sensações foram peças chaves para atrair um público gigantesco que alimentou reviravoltas de boas recordações com o legado musical implacável das bandas Mastruz com Leite, Limão com Mel e Calango Aceso, na noite desta sexta (12), no projeto Forró das Antigas, que aconteceu na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) de Luzilândia (PI).
 
MTZ-Luzilandia-NOTICIA0102
 
O Mastruz com Leite celebrou ao lado na enorme nação forrozeira piauiense seus 24 anos de história, fazendo questão de não deixar de fora dos palcos inúmeros sucessos que continuam contagiando gerações até hoje. O repertório selecionado pelo grupo começou com a vibrante “Massa de Mandioca”, para na sequência explorar sem dá margens para a poeira baixar com “Na Ponta do Pé”, “Forrobodó” e “Viajante Forrozeiro”, todas bem conhecidas e usadas como termômetro para medir o astral dos fãs nos primeiros momentos do show. Eles responderam com muita animação, cantando os hits com força e intimidade.
 
MTZ-Luzilandia-NOTICIA0104
 
A partir daí, a banda cearense pioneira do movimento forrozeiro não parou mais. Foi uma avalanche de inúmeros sucessos emocionando a multidão madrugada a dentro. O roteiro musical priorizou outras canções que não podiam ficar de fora do show, como: “Noite Fria”, “Anjo de Guarda”, “Menino Sem Juízo”, “Lição de Vida”, além da consagrada “Meu Vaqueiro Meu Peão” que ganhou nova roupagem com arranjos modernizados em sua abertura.
 
MTZ-Luzilandia-NOTICIA0103
 
O Mastruz completou a vibração dos piauienses colocando todos para gastarem calorias com muito forró em outros hits memoráveis, a exemplo de “A Praia”, “Razões”, “Princípio Meio e Fim”, “Espaço Sideral”, “Cara Metade”, “Saga de Um Vaqueiro”, “Meio Dia”, “Onde Canta o Sabiá”, “Amor Pra Mais de Mil”, “Rei do Baralho”, “Dez Mandamentos”, “Pneu Furado”, entre muitas outras selecionadas para matar as saudades e também propagar o trabalho atual através de “Tô no Prejuízo” e “Horizonte do Teu Corpo”, faixas do novo CD “Na Contramão Como Preferencial”.
 
MTZ-Luzilandia-NOTICIA0101
 
Depois de tantas emoções plausíveis através da música, o grupo cearense se despediu deixando sua passagem por Luzilândia como um aperitivo a mais para que as bandas Limão com Mel e Calango Aceso assumissem o comando da festa com o mesmo propósito de reviver as grandes lembranças. Experiências que não se apagaram tão fácil, onde essas sensações continuarão alimentando reviravoltas de boas recordações, até porque elas sempre serão bem vindas.

 
Fonte: Assessoria de Imprensa

 
MTZ-Luzilandia-NOTICIA0105

CLICKS
VER TODOS
Cascavel/ CE
// ver fotos
Siará Hall em Fortaleza (CE)
// ver fotos
12/12/2014 – AABB Luzilândia (PI)
// ver fotos
24/10/2014 – Clube Internacional do Recife
// ver fotos
REDES SOCIAIS

Facebook
Curta Nossa Página

ACESSAR

Instagram
Siga-nos

ACESSAR

Twitter
Siga-nos

ACESSAR