Maceió vibrou e soltou o grito de saudade cantando com o Mastruz

Maceió vibrou e soltou o grito de saudade cantando com o Mastruz

MTZ em Maceio-NOTICIA.01
 
Mais uma vez o forró Mastruz com Leite foi acolhido calorosamente pelos fãs e apaixonados pela nossa história de 25 anos na cidade de Maceió (AL). Valeu a pena esperar, porque alimentou ainda mais o clima da saudade e das expectativas em torno da curtição embalada pelos incríveis sucessos da banda.
 
MTZ em Maceio-NOTICIA.02
 
Esse foi apenas um dos detalhes que estimularam a reunião de uma grande nação forrozeira lá no Musique, que aproveitaram o ensejo para festejar o aniversário da Casa da Picanha. O evento contou também com os shows das bandas Limão com Mel e Magníficos no projeto Forró das Antigas na noite do sábado (01).
 
MTZ em Maceio-NOTICIA.03
 
No clima da felicidade, da música e da emoção, o Mastruz com Leite novamente fez um show para deixar o queixo no chão. No palco só o refino das melhores canções da sua trajetória em mais de duas décadas de infinitas músicas emplacadas e jamais esquecidas.
 
MTZ em Maceio-NOTICIA.04
 
Foram inúmeros momentos emocionantes compartilhados na felicidade dos mastruzeiros maceioenses, cantando tudo do início ao fim. Inclusive o mais recente sucesso lançado “Adeus” estava na boca de todo mundo.
 
MTZ em Maceio-NOTICIA.06
 
Repetindo a mesma dosagem de alto astral na abertura do show, e consequentemente mantida até a despedida, o Mastruz arrebentou geral e deixou a capital alagoana já contando os dias para o próximo encontro repleto de saudade.

 
Fonte: Assessoria de Imprensa
 
MTZ em Maceio-NOTICIA.05

CLICKS
VER TODOS
Cascavel/ CE
// ver fotos
Siará Hall em Fortaleza (CE)
// ver fotos
12/12/2014 – AABB Luzilândia (PI)
// ver fotos
24/10/2014 – Clube Internacional do Recife
// ver fotos
REDES SOCIAIS

Facebook
Curta Nossa Página

ACESSAR

Instagram
Siga-nos

ACESSAR

Twitter
Siga-nos

ACESSAR