Mais uma vez a Shock fortalece o namoro do Mastruz com os fãs em Natal

Mais uma vez a Shock fortalece o namoro do Mastruz com os fãs em Natal

MTZ-Shock.Natal.NOTICIA5
 
Mastruz com Leite e a casa de shows Shock na Zona Norte de Natal, no Rio Grande do Norte, carrega ao longo desses 25 anos um antigo namoro. Uma cumplicidade íntima que deixa a banda cearense a vontade como estivesse totalmente em casa. Foi o que aconteceu e evidenciou-se na noite de ontem (15), em mais uma vinda da “banda mãe do forró” para alegrar e agitar os fãs na edição do projeto Forró das Antigas na capital potiguar.
 
MTZ-Shock.Natal.NOTICIA3
 
Em qualquer festa, o primeiro pedaço do bolo é o mais desejado e disputado. Um sinal de prestígio e contemplação para milhares de fãs que chegaram cedo, e de cara foram recebidos pelo Mastruz escalada para abrir a maratona das recordações musicais, colocando todo mundo para dançar sem limites.
 
MTZ-Shock.Natal.NOTICIA1
 
Difícil foi tentar abraçar os mastruzeiros, buscando priorizar em pouco mais de 01 hora de apresentação, seus grandes sucessos. Na retaguarda da missão tudo deu certo, porque a banda caprichou na seletiva do repertório, trazendo ao palco canções empolgantes e alegres da sua identidade que ninguém esquece.
 
MTZ-Shock.Natal.NOTICIA2
 
Entre os hits das antigas, o grande tanque blindado da sua caminhada, e com a sutileza de outras atuais como “Adeus” e “Dança do Dia a Dia”, o Mastruz com Leite fidelizou e ampliou a relação de namoro com a Shock que vai perdurar por muito mais tempo.
&sbsp;
MTZ-Shock.Natal.NOTICIA4
 
A invasão mastruzeira pelo RN não parou por aqui, da capital o grupo seguiu para o segundo show da madrugada na vaquejada de Montanhas, distante 97 quilômetros de Natal.

 
Fonte: Assessoria de Imprensa
 
MTZ-Shock.Natal.NOTICIA6
 

CLICKS
VER TODOS
Cascavel/ CE
// ver fotos
Siará Hall em Fortaleza (CE)
// ver fotos
12/12/2014 – AABB Luzilândia (PI)
// ver fotos
24/10/2014 – Clube Internacional do Recife
// ver fotos
REDES SOCIAIS

Facebook
Curta Nossa Página

ACESSAR

Instagram
Siga-nos

ACESSAR

Twitter
Siga-nos

ACESSAR