Mastruz antecipa o clima de São João no Forró das Antigas em Salvador

Mastruz antecipa o clima de São João no Forró das Antigas em Salvador

O tão esperado show dedicado aos amantes do forró das antigas em Salvador (BA), ganhou proporções numerosa de público e mais uma vez, ao longo dos cinco anos de muito agito, o projeto contou com a presença da banda mãe Mastruz com Leite. Escalada como o pilar do movimento, o grupo cearense não poderia ficar de fora e como em todos os anos anteriores, a galera forrozeira soteropolitana fizeram uma gigantesca recepção interativa, com bastante energia do início ao fim da apresentação.
 
MTZ-FA.Salvador2015.NOTICIA03
 
O Mastruz com Leite foi a segunda atração a comandar a festa, diante de uma multidão que não parava de chegar e lotar cada metro quadrado do Wet’n Wild, com o propósito de matar a saudade no bel prazer de ouvir e recordar ao vivo as grandes canções da banda que contagia até hoje os fãs.
 
MTZ-FA.Salvador2015.NOTICIA02
 
Impossível não se emocionar ouvindo vários clássicos de carreira como “A Praia”, “Meu Vaqueiro Meu Peão”, “Noite Fria”, “Tatuagem”, “Anjo de Guarda”, “Saga de um Vaqueiro”, “Filha do Sol”, “Os Dez Mandamentos” e muitas outras divididas pela emoção e o astral caloroso do público que respondia a todas com muita interatividade com os cantores João Filho, Eryka Meyre, Ana Amélia, Ingrid Souza, Raynner Rylker e Neto Leite.
 
MTZ-FA.Salvador2015.NOTICIA01
 
Não houve um momento sequer para o salão do Wen’t esfriar. A medida que o show avançava, maior era a euforia e a agitação dos forrozeiros. Em vários pontos da apresentação causou arrepios com o envolvimento dos soteropolitanos, fazendo eclodir um enorme coro na frente do palco, deixando muitas vezes os vocalistas rendidos pela emoção, que não encontraram outra alternativa diante do alto astral explosivo, de entregar a continuidade das canções em capelinhas marcantes respondidas prontamente pela multidão.
 
MTZ-FA.Salvador2015.NOTICIA04
 
A moçada do Mastruz arrebentou mais uma vez na terra do axé music com seu legado de 25 anos de forró e não deixou a peteca cair ao conduzir no balanço da sanfona, no final do mês de maio, a melhor antecipação dos festejos juninos da capital baiana.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa
 
MTZ-FA.Salvador2015.NOTICIA05

CLICKS
VER TODOS
Cascavel/ CE
// ver fotos
Siará Hall em Fortaleza (CE)
// ver fotos
12/12/2014 – AABB Luzilândia (PI)
// ver fotos
24/10/2014 – Clube Internacional do Recife
// ver fotos
REDES SOCIAIS

Facebook
Curta Nossa Página

ACESSAR

Instagram
Siga-nos

ACESSAR

Twitter
Siga-nos

ACESSAR