Mastruz arrastou multidões para o Pavilhão de Sant’ana em Currais Novos

Mastruz arrastou multidões para o Pavilhão de Sant’ana em Currais Novos

A forrozeiros de Currais Novos, no interior do Rio Grande do Norte dançaram muito forró ao som do Mastruz com Leite, ontem (25) na última noite de festejos do Pavilhão de Sant’ana, um dos eventos mais tradicionais do município e que reúne multidões neste mês de julho, vindas de diversas cidades do estado e até da capital Natal.

MTZ-CurraisNovos03

Os cantores Raynner Rylker, Eryka Meyre, Neto Leite e Ingrid Souza comandaram a festa com um show incrível, repleto de sucessos que todos conhecem e cantam há 24 anos. Em pouco mais de 01h40, o Mastruz com Leite explorou grandes marcos de sua vasta discografia como “Meu Vaqueiro Meu Peão”, “Razões”, “Noite Fria”, “Na Ponta do Pé”, “Saga de um Vaqueiro”, “Pneu Furado”, “Anjo de Guarda”, além da canção “Refém Dessa Paixão”, do novo CD de carreira “Na Contramão Como Preferencial”.

MTZ-CurraisNovos01

A praça pública na área central de Currais Novos ficou lotada para curtir as canções da banda mãe do forró por toda a madrugada deste sábado. Após o encerramento, o Mastruz com Leite percorrerá 796 quilômetros rumo ao município de Cansanção na Bahia, para alegrar a nação mastruzeira baiana com o seu legado imbatível de sucessos no cenário do forró.

Fonte: Assessoria de Imprensa

MTZ-CurraisNovos10

MTZ-CurraisNovos06

MTZ-CurraisNovos09

MTZ-CurraisNovos04

CLICKS
VER TODOS
Cascavel/ CE
// ver fotos
Siará Hall em Fortaleza (CE)
// ver fotos
12/12/2014 – AABB Luzilândia (PI)
// ver fotos
24/10/2014 – Clube Internacional do Recife
// ver fotos
REDES SOCIAIS

Facebook
Curta Nossa Página

ACESSAR

Instagram
Siga-nos

ACESSAR

Twitter
Siga-nos

ACESSAR