Mastruz com Leite estreia nova linha editorial do ‘Encanta Ceará’ com pé direito

Mastruz com Leite estreia nova linha editorial do ‘Encanta Ceará’ com pé direito

Os mastruzeiros cearenses não desgrudaram da frente da TV, na noite deste domingo (28), logo após o Fantástico para acompanhar o novo formato do ‘Encanta Ceará’ com a banda pioneira do forró, Mastruz com Leite, na programação da TV Verdes Mares – afiliada da TV Globo em Fortaleza (CE).
 
Em mais de 18 minutos de produção totalmente focado para contar a história da banda mãe do forró, o roteiro do programa foi encabeçado pela liderança da atual linha de frente do grupo formada pelos vocalistas Neto Leite, Eryka Meyre, Ingrid Sousa e Raynner Rylker.
 
Contar a brilhante história do Mastruz é se debruçar nas páginas bem escritas por quem de fato contribuíram desde o início na construção da força da banda cearense nesses 24 anos de estrada para os quatro cantos do Brasil. Prova disso, foram as participações fundamentais das ex-cantoras Katia Cilene e Bete Nascimento, além dos depoimentos do empresário e proprietário Emanoel Gurgel; da compositora Rita de Cássia que emplacou inúmeras canções na identidade musical do grupo; dos produtores musicais Ferreira Filho e Marcílio Dias, além do radialista e apresentador Will Nogueira que exaltou o segredo do repertório do Mastruz.
 
Ao clicar no botão play abaixo, os fãs mastruzeiros de carteirinha terão o deleite de reviver com infinitas emoções, a história da banda pioneira forrozeira que impulsionou a música nordestina para o País inteiro e o mundo, falando com a mesma identidade que continua a “Encantar o Ceará” e embalando multidões por onde passa até hoje.
 
Assista o “Encanta Ceará” AQUI e veja os grandes momentos do Mastruz com Leite.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa

CLICKS
VER TODOS
Cascavel/ CE
// ver fotos
Siará Hall em Fortaleza (CE)
// ver fotos
12/12/2014 – AABB Luzilândia (PI)
// ver fotos
24/10/2014 – Clube Internacional do Recife
// ver fotos
REDES SOCIAIS

Facebook
Curta Nossa Página

ACESSAR

Instagram
Siga-nos

ACESSAR

Twitter
Siga-nos

ACESSAR