Mastruz com Leite mistura saudade e tradição novamente no palco da Festa da Luz

Mastruz com Leite mistura saudade e tradição novamente no palco da Festa da Luz

 
MTZ - Guarabira.PB.NOTICIA1
 
Para quem esperou por um ano, valeu a pena descarregar todas as energias guardadas para a noite de abertura da Festa da Luz 2016, na cidade de Guarabira (PB), totalmente dedicada a enorme legião de fãs do Mastruz com Leite.
 
MTZ - Guarabira.PB.NOTICIA3
 
A passagem da banda cearense na programação do evento virou sinônimo de tradição, e por conta disso, refletiu na lotação geral no Parque Poeta Ronaldo Cunha Lima, na madrugada da sexta (29) para o sábado (30) com o projeto Forró das Antigas que contou ainda com os shows da Limão com Mel e do Calango Aceso.
 
MTZ - Guarabira.PB.NOTICIA2
 
A “Maior Banda de Forró do Planeta”, assumiu a festa como a segunda atração e compartilhou com um gigantesco público, vários de seus sucessos inesquecíveis nestes 26 anos de carreira. Os fãs paraibanos cantaram sem limites, vibraram com muito alto astral e foram ao delírio diante da performance dos vocalistas João Filho, Ana Amélia, Raynner Rylker, Eryka Meyre, Neto Leite e Ingrid Souza, com a motivação maior de matar as saudades de todos eles no palco.
 
MTZ - Guarabira.PB.NOTICIA4
 
E saudade se mata presencialmente, sentindo e vivendo cada momento da melhor forma possível, onde o grupo abraçou os guarabirenses com seus maiores hits. Não ficaram de fora deste encontro, sucessos como: “Meu Vaqueiro Meu Peão”, “Anjo de Guarda”, “A Praia”, “Noite Fria”, “Forrobodó”, “Na Ponta do Pé”, “Saga de Um Vaqueiro”, “Meio Dia” e muitas outras que agitaram e sacudiram a emoção dos fãs, criando uma esfera divertida que só o Mastruz com Leite sabe fazer todos os anos na tradicional Festa da Luz.

 
Fonte: Assessoria de Imprensa
 
MTZ - Guarabira.PB.NOTICIA5

CLICKS
VER TODOS
Cascavel/ CE
// ver fotos
Siará Hall em Fortaleza (CE)
// ver fotos
12/12/2014 – AABB Luzilândia (PI)
// ver fotos
24/10/2014 – Clube Internacional do Recife
// ver fotos
REDES SOCIAIS

Facebook
Curta Nossa Página

ACESSAR

Instagram
Siga-nos

ACESSAR

Twitter
Siga-nos

ACESSAR