Mastruz contagia e anima os paraibanos na abertura do Forró das Antigas em Monteiro

Mastruz contagia e anima os paraibanos na abertura do Forró das Antigas em Monteiro

Mais uma vez a cidade de Monteiro, no interior paraibano, recebeu no Portal do Cariri as bandas Mastruz com Leite, Limão com Mel, Forró + EU e a anfitriã da terra, a Magníficos, no último domingo (11), véspera do feriadão do Dia das Crainças e de Nossa Senhora Aparecida – padroeira do Brasil. Um encontro que contagia e reuni milhares de fãs representando cada um dos grupos, vindos de diversas partes da região, todos os anos.
 
MTZ-Monteiro.2015.NOTICIA04
 
A cearense e percussora das bandas forrozeiras, a Mastruz com Leite, ficou com a missão de abrir oficialmente as festividades da edição do Forró das Antigas 2015 e o público já se aglomerava para cantar e prestigiar os sucessos de quem começou o movimento na década de 1990. Era o início de muita diversão regada a incontáveis lembranças, que invadiria a madrugada e amanheceria nos embalos do forró.
 
MTZ-Monteiro.2015.NOTICIA01
 
Trazendo um repertório dançante e intercalado com as melhores canções dos seus 25 anos de estrada, o Mastruz animou os fãs numa levada agitada tocando uma música atrás da outra, sem dá margens para o descanso. E quando se trata dos hits mastruzeiros, o público que está na frente do palco tem que ter voz, fôlego e resistência física de sobra para aproveitar ao máximo o show, que por sinal não deixou ninguém parado.
 
MTZ-Monteiro.2015.NOTICIA02
 
Ao longo da apresentação, as sequencias musicais preparadas para Monteiro que valorizaram em sua totalidade os clássicos de estrada, a banda encabeçada pelos cantores Neto Leite, Raynner Rylker, Eryka Meyre, João Filho, Ana Amélia e Ingrid Souza, também priorizaram no palco algumas canções do trabalho atual, como “Adeus” e a “A Dança do Dia a Dia”.
 
MTZ-Monteiro.2015.NOTICIA03
 
Com cerca de 01h30 de um show marcante, o Mastruz com Leite se despediu de Monteiro e partiu direto para reencontrar com os mastruzeiros da cidade de Afogados da Ingazeira em solo pernambucano, no segundo show da madrugada, com a premissa de continuar proporcionando aos fãs infinitas alegrias, matando as saudades na total animação até o dia raiar.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa
 
MTZ-Monteiro.2015.NOTICIA05

CLICKS
VER TODOS
Cascavel/ CE
// ver fotos
Siará Hall em Fortaleza (CE)
// ver fotos
12/12/2014 – AABB Luzilândia (PI)
// ver fotos
24/10/2014 – Clube Internacional do Recife
// ver fotos
REDES SOCIAIS

Facebook
Curta Nossa Página

ACESSAR

Instagram
Siga-nos

ACESSAR

Twitter
Siga-nos

ACESSAR