Mastruz dá a largada ao 4º Forró das Antigas em Monteiro arrastando multidões

Mastruz dá a largada ao 4º Forró das Antigas em Monteiro arrastando multidões

Pelo quarto ano consecutivo, a banda cearense Mastruz com Leite alavancou o astral da grande nação forrozeira de Monteiro (PB), no último sábado (11), tocando seus conhecidos sucessos no evento do Forró das Antigas, ao lado das bandas Limão com Mel, Magníficos e Forró + Eu, que também fortaleceram a proposta da festa, esbanjando com propriedade seus legados musicais.
 
MTZ-Monteiro-NOTICIA3
 
O Mastruz não perdeu tempo, logo que os portões do Portal do Cariri foram abertos ao público, os inesquecíveis sucessos do grupo movimentaram a multidão em direção ao palco. Não faltou gente dançando e cantando sem parar, à medida que os vocalistas Raynner Rylker, Eryka Meyre, Ingrid Souza e Neto Leite, capricharam na seletiva do repertório.
 
MTZ-Monteiro-NOTICIA1
 
A todo instante da apresentação da banda mãe do forró, ninguém conseguia ficar parado. Era impossível deixar o corpo parado diante dos inúmeros sucessos que continuam marcando gerações até hoje. Uma reação de muita energia e expectativas por parte dos fãs que esperaram um ano inteiro pela realização deste grande encontro do forró.
 
MTZ-Monteiro-NOTICIA2
 
Após realizar a abertura oficial do evento e deixar os forrozeiros de Monteiro animados e agitados para uma longa maratona de curtição, o Mastruz com Leite deixou o estado paraibano e foi direto para o segundo show da noite, desta vez em Afogados da Ingazeira (PE), continuar escrevendo sua história musical saudosa e inesquecível há 24 anos.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa

CLICKS
VER TODOS
Cascavel/ CE
// ver fotos
Siará Hall em Fortaleza (CE)
// ver fotos
12/12/2014 – AABB Luzilândia (PI)
// ver fotos
24/10/2014 – Clube Internacional do Recife
// ver fotos
REDES SOCIAIS

Facebook
Curta Nossa Página

ACESSAR

Instagram
Siga-nos

ACESSAR

Twitter
Siga-nos

ACESSAR