Mastruz marca gol de placa no 10º aniversário do Campo Novo Ideal Futebol Clube em Cascavel

Mastruz marca gol de placa no 10º aniversário do Campo Novo Ideal Futebol Clube em Cascavel

Colhendo ainda os frutos da expressiva apresentação do último sábado no Siará Hall, com repercussões otimistas sobre o retorno à Fortaleza (CE) na festa do Forró das Antigas, o Mastruz com Leite, continuou fazendo shows em solo cearense na noite de ontem (18), em outra cidade bem próxima da capital, desta vez em Cascavel, numa festa que misturou forró com futebol.
 
MTZ-Cascavel-NOTICIA1
 
A festividade do 10º aniversário do Campo Novo Ideal Clube, começou logo pela manhã com vários torneios de futebol. As partidas se prolongaram até o final da tarde e a equipe campeã comemorou a vitória ao som do forró no início da noite. Várias atrações animaram o evento com a passagem de diversas bandas forrozeiras pelo palco do Tintin Forró Fest.
 
MTZ-Cascavel-NOTICIA3
 
Mais foi em torno do Mastruz com Leite que as atenções estavam reservadas pelo público. Aguardada como a atração principal da festa, por quem ainda tinha fôlego e energias para gastar, a banda pioneira do forró entrou em campo com seis excepcionais atacantes escalados na linha de frente, formado por Ana Amélia, João Filho, Raynner Rylker, Neto Leite, Eryka Meyre e Ingrid Souza. Todos marcando a todo instante um golaço de implacáveis canções inesquecíveis na emoção dos fãs até o apito final.
 
MTZ-Cascavel-NOTICIA2
 
Com um placar vitorioso na diversão dos cearenses de Cascavel, o Mastruz com Leite alegrou ao extremo não só aqueles que tem o fascínio pelo futebol, mas, também para quem faz pulsar nas veias as canções da pioneira do forró, como paixão nacional.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa
 
MTZ-Cascavel-NOTICIA4

CLICKS
VER TODOS
Cascavel/ CE
// ver fotos
Siará Hall em Fortaleza (CE)
// ver fotos
12/12/2014 – AABB Luzilândia (PI)
// ver fotos
24/10/2014 – Clube Internacional do Recife
// ver fotos
REDES SOCIAIS

Facebook
Curta Nossa Página

ACESSAR

Instagram
Siga-nos

ACESSAR

Twitter
Siga-nos

ACESSAR