Mastruz mata as saudades dos fãs de Maceió na despedida das férias no Maikai

Mastruz mata as saudades dos fãs de Maceió na despedida das férias no Maikai

MTZ-MaikaiMaceio-NOTICIA5
 
O fim do período das férias não traz apenas o lamento da despedida e do final dos inúmeros dias de diversão. Em contrapartida, os poucos dias que ainda restam do recesso das aulas, despertarão as saudades vividas, e é exatamente nessas lembranças que o Mastruz com Leite fará parte do imaginário dos fãs forrozeiros com a volta da banda mãe do forró ao Maikai em Maceió (AL), na noite da última sexta-feira (30) para sacudir os baladeiros na festa do ‘Maikai das Antigas.’
 
MTZ-MaikaiMaceio-NOTICIA1
 
Passava das 02 horas da madrugada e era o início do universo musical mastruzeiro dominar a cena, diante da boate lotada e com altas voltagens de energia em torno do público à espera do Mastruz. Consagrando a efervescência dos maceioenses, o grupo cearense deu a largada na maratona de muito forró com o hino das multidões forrozeiras “Meu Vaqueiro Meu Peão” – a canção que carimbou a banda para todo o País na década de 1990. Em troca o Maikai reverenciou o corte da fita com uma explosão enormes de vozes e emoções.
 
MTZ-MaikaiMaceio-NOTICIA4
 
Esbanjando carisma e aguardados com euforia pelos fãs, o casal João Filho e Ana Amélia assumiram o comando do evento com o conhecido hit “A Praia”, na sequência. O clima esquentou ainda mais quando uma série de outros grandes sucessos vieram à tona, entre eles “Razões”, “Anjo de Guarda”, “Massa de Mandioca”, “Na Ponta do Pé”, “Sem Direção”, “Saga de um Vaqueiro”, “Pneu Furado”, “Rei do Baralho”, “Quando Você Quiser Voltar”, “Amor Verdadeiro” e muitas outras bem representadas nas vozes de Raynner Rylker, Eryka Meyre, Ingrid Souza e Neto Leite.
 
MTZ-MaikaiMaceio-NOTICIA3
 
Em todas as composições selecionadas para a noite mágica de muito forró, mantiveram o padrão musical e a essência em ser a ‘banda mãe’, exatamente quando eles comemoram em 2015, os 25 anos de pioneirismo na música nordestina. Com o astral lá em cima e sem ficar um minuto sequer parados, os integrantes do fã clube Anjo de Guarda de Maceió, levou sua contribuição de alegria para a festa. Fundado há 20 anos e com dezenas de membros levantando sempre a bandeira do Mastruz, não perderam a oportunidade de abrir e expor com orgulho o bandeirão padronizado do fã clube no meio do salão.
 
MTZ-MaikaiMaceio-NOTICIA2
 
Dia amanhecendo e lá pelas 04 horas da manhã, o Maikai mantinha-se com o calor contagiante da lotação na maior vibração em torno dos sucessos mastruzeiros. Evidenciando que o Mastruz com Leite tem o hábil costume de fazer o inesquecível ser uma questão que promete render muitas lembranças, e das boas, principalmente contando a favor com uma despedida das férias em grande estilo.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa

CLICKS
VER TODOS
Cascavel/ CE
// ver fotos
Siará Hall em Fortaleza (CE)
// ver fotos
12/12/2014 – AABB Luzilândia (PI)
// ver fotos
24/10/2014 – Clube Internacional do Recife
// ver fotos
REDES SOCIAIS

Facebook
Curta Nossa Página

ACESSAR

Instagram
Siga-nos

ACESSAR

Twitter
Siga-nos

ACESSAR