Mastruz traz novidades ao show e coloca multidões para dançar até o amanhecer no Chevrolet Hall

Mastruz traz novidades ao show e coloca multidões para dançar até o amanhecer no Chevrolet Hall

Mastruz-ChevroletHall15-NOTICIAS1

Inúmeras e inúmeras vezes, a capital pernambucana vem dando claros e vibrantes sinais da paixão em torno do Mastruz com Leite. E não é de agora, essa relação de sintonia e envolvimento é um caso antigo. Esse amor pulsante se arrasta desde a época do Forró Chic na década de 1990, e renovou-se no século 21 com a continuidade de vários shows, entre eles, contam todas as seis edições do projeto Forró das Antigas no Chevrolet Hall em Olinda (PE). No auge das comemorações dos 25 anos de glória, a banda cearense retornou mais uma vez ao Recife para agitar uma multidão de mastruzeiros, trazendo novidades na bagagem.

Mastruz-ChevroletHall15-NOTICIAS2

Posicionados na resistência e amor pela banda mãe do forró, os ambientes do Chevrolet Hall (pista, camarotes e área vip), mantiveram-se lotados à espera da última atração a subir no palco. Era madrugada de domingo (10) e prestes o dia começar a clarear, quando o Mastruz com Leite colocou ainda mais agitação nos embalos da sanfona e colocou em cheque a disposição do público que continuou a todo pique, após curtirem desde as 21h30 do sábado (09), a passagem das bandas Cavalo de Pau, Limão com Mel e Magníficos, nesta ordem.

Mastruz-ChevroletHall15-NOTICIAS3

Corpos colados e dançando sem parar, esta foi a cena da percepção generalizada do público gigantesco curtindo o grupo cearense, a partir dos instantes que Eryka Meyre, Ingrid Souza, Neto Leite, Raynner Rylker e do casal João Filho e Ana Amélia, recebidos com grande euforia pelos fãs neste primeiro contato, após o retorno dos dois ao grupo neste ano.

Mastruz-ChevroletHall15-NOTICIAS4

Uma onda contagiante e avassaladora de sucessos imperou na vontade de matar as saudades dançando muito forró. E se a festa é para recordar, o que não faltou foi música da coletânea dos 25 anos da banda para agitar o salão. Um vasto repertório com os melhores hits impulsionou um mar de gente a cantar com precisão e intimidade todas as canções. Na conta desta cumplicidade, citamos por exemplo o coro em “A Praia”, “Meu Vaqueiro Meu Peão”, “Razões”, “Na Ponta do Pé”, “Forrobodó”, “Massa de Mandioca”, “Meio Dia”, “Saga do Vaqueiro”, entre muitas outras.

Mastruz-ChevroletHall15-NOTICIAS6

As novidades não estavam apenas na linha de frente com o novo sexteto de cantores. O Mastruz cativou ainda mais os recifenses ao explorar um novo bloco da apresentação com um pout-pourri repleto de hits inesquecíveis. O Chevrolet Hall foi ao delírio relembrando nesta montagem, os clássicos: “Minha Verdade, “Cara Metade”, “Tatuagem”, “Anjo de Guarda”, “Menino Sem Juízo”, “Razões” e “Noite Fria”, com a beleza e a simpatia das vozes femininas da maior banda de forró do planeta.

Mastruz-ChevroletHall15-NOTICIAS5

E neste embalo saudosista e emocionante, com o céu clareando anunciando um novo dia, o Mastruz com Leite repetiu a dose da alegria ao continuar fortalecendo na mente e nos corações dos fãs do Recife, a eterna paixão acessa em 25 anos de estrada. E mais uma vez o Chevrolet Hall gritou com força: Mastruz é Mastruz.

Fonte: Assessoria de Imprensa

CLICKS
VER TODOS
Cascavel/ CE
// ver fotos
Siará Hall em Fortaleza (CE)
// ver fotos
12/12/2014 – AABB Luzilândia (PI)
// ver fotos
24/10/2014 – Clube Internacional do Recife
// ver fotos
REDES SOCIAIS

Facebook
Curta Nossa Página

ACESSAR

Instagram
Siga-nos

ACESSAR

Twitter
Siga-nos

ACESSAR