Musique esgota ingressos para matar saudades do forró Mastruz com Leite

Musique esgota ingressos para matar saudades do forró Mastruz com Leite

Os sucessos imbatíveis da banda mãe do forró continuam a embalar os corações forrozeiros alagoanos neste fim de semana. Do interior para a capital do estado, o Mastruz com Leite chegou no sábado (02) para se juntar com as bandas Limão com Mel e Magníficos, com o objetivo de proporcionar infinitas lembranças musicais da década de 1990, através do projeto Forró das Antigas no Musique em Maceió (AL).

 

MTZ-Maceió2

 

Se a saudade era imensa entre os fãs, ela ficou surpreendentemente bem clara pela quantidade de pessoas que queriam recordar os clássicos das três bandas e comprovadas pelos ingressos esgotados colocados à venda na casa de shows. O Mastruz com Leite foi a primeira a subir no palco trazendo ícones musicais de carreira como: “Meu Vaqueiro Meu Peão”, “Razões”, “Meio Dia” entre muitos outros sucessos, além da atual música de trabalho “Refém Dessa Paixão”, o suficiente para aquecer os maceioenses.

 

MTZ-Maceió3

 

Em pouco mais de 01h30 de apresentação, o Mastruz contagiou a festa de milhares de pessoas apaixonadas em ouvir tantas canções desses 24 anos de estrada. Era madrugada do domingo (03), quando os vocalistas Raynner Rylker, Ingrid Souza, Eryka Meyre e Neto Leite entregou a vibração calorosa do público do Musique ao pessoal da Limão com Mel, para continuar levantando a bandeira do Forró das Antigas com sua história musical.

 

MTZ-Maceió5

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

CLICKS
VER TODOS
Cascavel/ CE
// ver fotos
Siará Hall em Fortaleza (CE)
// ver fotos
12/12/2014 – AABB Luzilândia (PI)
// ver fotos
24/10/2014 – Clube Internacional do Recife
// ver fotos
REDES SOCIAIS

Facebook
Curta Nossa Página

ACESSAR

Instagram
Siga-nos

ACESSAR

Twitter
Siga-nos

ACESSAR