Musique esgota ingressos para matar saudades do forró Mastruz com Leite

Os sucessos imbatíveis da banda mãe do forró continuam a embalar os corações forrozeiros alagoanos neste fim de semana. Do interior para a capital do estado, o Mastruz com Leite chegou no sábado (02) para se juntar com as bandas Limão com Mel e Magníficos, com o objetivo de proporcionar infinitas lembranças musicais da década de 1990, através do projeto Forró das Antigas no Musique em Maceió (AL).

 

MTZ-Maceió2

 

Se a saudade era imensa entre os fãs, ela ficou surpreendentemente bem clara pela quantidade de pessoas que queriam recordar os clássicos das três bandas e comprovadas pelos ingressos esgotados colocados à venda na casa de shows. O Mastruz com Leite foi a primeira a subir no palco trazendo ícones musicais de carreira como: “Meu Vaqueiro Meu Peão”, “Razões”, “Meio Dia” entre muitos outros sucessos, além da atual música de trabalho “Refém Dessa Paixão”, o suficiente para aquecer os maceioenses.

 

MTZ-Maceió3

 

Em pouco mais de 01h30 de apresentação, o Mastruz contagiou a festa de milhares de pessoas apaixonadas em ouvir tantas canções desses 24 anos de estrada. Era madrugada do domingo (03), quando os vocalistas Raynner Rylker, Ingrid Souza, Eryka Meyre e Neto Leite entregou a vibração calorosa do público do Musique ao pessoal da Limão com Mel, para continuar levantando a bandeira do Forró das Antigas com sua história musical.

 

MTZ-Maceió5

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

CLICKS
VER TODOS
Cascavel/ CE
// ver fotos
Siará Hall em Fortaleza (CE)
// ver fotos
12/12/2014 – AABB Luzilândia (PI)
// ver fotos
24/10/2014 – Clube Internacional do Recife
// ver fotos
REDES SOCIAIS

Facebook
Curta Nossa Página

ACESSAR

Instagram
Siga-nos

ACESSAR

Twitter
Siga-nos

ACESSAR