Nação forrozeira amanhece nos embalos do Mastruz na Shock

Nação forrozeira amanhece nos embalos do Mastruz na Shock

Para todo bom entendedor é notória as evidências que a Shock, na Zona Norte de Natal (RN) é a casa dos mastruzeiros há muitos anos. Já virou uma referência de multidões na certa, como uma carta marcada diante das inúmeras idas e vindas do Mastruz com Leite ao local para contar seu legado musical e atraindo sucessivamente uma gigantesca legião de fãs.
 
MTZ-Shock-NOTICIA01
 
Diante do revezamento que determina a ordem das apresentações praticado em cada cidade que recebe o projeto Forró das Antigas, encabeçada junta com as bandas Limão com Mel e Magníficos, a banda cearense ficou com a missão de encerrar a maratona de shows que trazem grandes recordações do passado, com canções que jamais saem da mente dos fãs.
 
MTZ-Shock-NOTICIA02
 
Intercalados com muito xote, baião e forró romântico numa levada totalmente dançante, o Mastruz com Leite mostrou sua força musical que não se enfraquece com o passar dos tempos.
 
MTZ-Shock-NOTICIA03
 
Os cantores Neto Leite, Ingrid Souza, Raynner Rylker e Eryka Meyre defenderam o legado com autonomia e mais uma vez provaram pelo calor, a energia, a vibração e interatividade da multidão que permaneceram até o dia raiar, que a Shock de fato continuará sendo a casa dos mastruzeiros ainda por muitos anos.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa
 
MTZ-Shock-NOTICIA04

CLICKS
VER TODOS
Cascavel/ CE
// ver fotos
Siará Hall em Fortaleza (CE)
// ver fotos
12/12/2014 – AABB Luzilândia (PI)
// ver fotos
24/10/2014 – Clube Internacional do Recife
// ver fotos
REDES SOCIAIS

Facebook
Curta Nossa Página

ACESSAR

Instagram
Siga-nos

ACESSAR

Twitter
Siga-nos

ACESSAR