No último dia do São João de Caruaru, Mastruz com Leite é aclamada pelo público da Capital do Forró

No último dia do São João de Caruaru, Mastruz com Leite é aclamada pelo público da Capital do Forró

MTZ-SãoJoaoCaruaru.2015.NOTICIA4
 
A relação entra a banda Mastruz com Leite e os festejos juninos da cidade de Caruaru (PE) vem de longas datas. E sempre bem vivida e comemorada por uma enorme legião de fãs, não apenas da Capital do Forró, mas de muitas outras cidades circunvizinhas e até de outros estados que fazem divisa com Pernambuco, batem o ponto no Pátio Luiz Lua Gonzaga quando o chamado principal é a banda mãe do forró. Na última segunda (29), mais de 100 mil pessoas se despediram do Maior e Melhor São João do Mundo ao som da banda que começou todo o movimento forrozeiro há 25 anos com implacáveis sucessos.
 
MTZ-SãoJoaoCaruaru.2015.NOTICIA2
 
A banda cearense teve o privilégio de abraçar e cativar toda a nação mastruzeira com 02 horas de apresentação e um objetivo: matar a saudade do São João da Capital do Forró, levando todas as gerações de forrozeiros ao delírio. Comandada pelos cantores, João Filho, Ana Amélia, Ingrid Souza, Raynner Rylker e Eryka Meyre, o quinteto reuniu no palco uma inesquecível seletiva com os maiores sucessos do grupo, tão envolventes e queridos pelos fãs que compartilharam tamanha felicidade cantando todas as canções sem parar.
 
MTZ-SãoJoaoCaruaru.2015.NOTICIA1
 
O cantor Neto Leite esteve ausente do show por recomendação médica após passar por uma cirurgia de bursite no braço direito. O vocalista da formação original se recupera com quadro otimista e agora no início de julho já estará de volta ao elenco da banda cumprindo a agenda de shows.
 
MTZ-SãoJoaoCaruaru.2015.NOTICIA3
 
O Dia de São José, um dos três santos do ciclo junino, trouxe o adeus não desejado para os forrozeiros que passaram o mês inteiro forrozando em Caruaru, até porque tudo o que começa chega ao fim. E por isso, o Mastruz com Leite escalou além dos seus memoráveis sucessos de história, trouxe para o Pátio Luiz Lua Gonzaga muitas marchinhas juninas autorais e próprias, entre elas estão “Só o Filé”, “Vamos Pra Fogueira”, “Olhinhos de Fogueira”, “Leito da Saudade” e “Ô Peste”, além de alguns clássicos do Rei do Baião como “São João na Roça” e “Pagode Russo”, remetendo a convivência dos antigos festejos juninos.
 
MTZ-SãoJoaoCaruaru.2015.NOTICIA6
 
Com cinco meses de total convivência a frente do Mastruz, após oito anos distante dos palcos mastruzeiros, o cantor João Filho não escondeu a apreensão em alegrar o público gigantesco da Capital do Forró com a banda que lhe consagrou no mercado forrozeiro. “Sempre vai bater o frio na barriga, principalmente ao voltar a Caruaru, depois de tantos anos afastado dos festejos juninos e fazer parte do maior São João do mundo. A minha expectativa ainda está a mais de mil e toda a banda está interligada para continuar fazendo um grandioso show”, disse Filho.
 
MTZ-SãoJoaoCaruaru.2015.NOTICIA5
 
Perto das duas horas da madrugada e o Mastruz com Leite chegava aos 45 minutos do segundo tempo no campo da alegria, sacudindo a arena da festa lotadíssima com a essência da identidade mastruzeira. Foi nos acordes de “Frevo Mulher” que a mãe de todas as bandas de forró se despediu da Capital do Forró com a adrenalina lá em cima, representando muito bem com sua força musical expressiva, o encerramento do ciclo junino a altura e com a saudade que fica do Maior e Melhor São João do Planeta. Até o próximo ano.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa
 
MTZ-SãoJoaoCaruaru.2015.NOTICIA7
 

CLICKS
VER TODOS
Cascavel/ CE
// ver fotos
Siará Hall em Fortaleza (CE)
// ver fotos
12/12/2014 – AABB Luzilândia (PI)
// ver fotos
24/10/2014 – Clube Internacional do Recife
// ver fotos
REDES SOCIAIS

Facebook
Curta Nossa Página

ACESSAR

Instagram
Siga-nos

ACESSAR

Twitter
Siga-nos

ACESSAR