Paraibanos se despedem do Sanforrita com os inesquecíveis hits do Mastruz com Leite

Foram três dias de muita festa e dezenas de conhecidas atrações do movimento forrozeiro convidadas para animar o Sanforrita 2014, dentre elas, não poderia faltar a banda mãe do forró para consagrar o encerramento do evento. Figurinha carimbada em várias edições anteriores do festejo e aguardada pela multidão de Santa Rita (PB), a banda Mastruz com Leite fechou a maratona de shows na madrugada do domingo (28), trazendo um repertório imbatível de mais de duas décadas de sucessos.
 
MTZ-Santa Rita-NOTICIA1
 
Fiéis ao extremo, os paraibanos não arredaram o pé do pátio de eventos além das 03 horas da manhã, sem antes conferirem o show mastruzeiro. E o grupo cearense respondeu a altura pela receptividade, emplacando uma sequência musical repleta de clássicos que levaram os fãs ao delírio.
 
MTZ-Santa Rita-NOTICIA4
 
Os camarotes e a arena da festa respondiam numa só voz, quando os vocalistas Raynner Rylker, Eryka Meyre, Ingrid Sousa e Neto Leite prosseguiam os trabalhos, resgatando por exemplo as inesquecíveis: “Noite Fria”, “A Praia”, “Meu Vaqueiro Meu Peão”, “Razões”, “Na Ponta do Pé”, “Anjo de Guarda”, “Onde Canta o Sabiá”, “Saga de um Vaqueiro”, “Principio, Meio e Fim” e várias outras que jamais perderam sua força musical no cenário forrozeiro.
 
MTZ-Santa Rita-NOTICIA3
 
Com a proposta de divulgar ainda mais nas apresentações o novo disco “Na Contramão Como Preferencial”, que estava sendo comercializado durante o show, a banda levou ao palco do Sanforrita algumas canções da obra, mesclando as novidades com o clássico sem perder sua essência.
 
MTZ-Santa Rita-NOTICIA2
 
Três faixas do disco foram escaladas como vitrine na ocasião, foram elas: “Horizonte do Teu Corpo” e “Tô no Prejuízo”, interpretadas por Raynner e Eryka, respectivamente. Quando a cantora Ingrid assumiu o microfone com “Refém Dessa Paixão”, os paraibanos mostraram total intimidade com a música, cantando ela do início ao fim, ou seja, uma prova que o hit já está na boca do povo.
 
MTZ-Santa Rita-NOTICIA5
 
Essa sintonia de entrosamento só parou às 05h40 da manhã com o dia claro, o público satisfeito voltando para casa com o sentimento de saudade e a certeza que o Mastruz com Leite fechou a edição deste ano do Sanforrita em grande estilo como sempre fez.

 
Fonte: Assessoria de Imprensa
CLICKS
VER TODOS
Cascavel/ CE
// ver fotos
Siará Hall em Fortaleza (CE)
// ver fotos
12/12/2014 – AABB Luzilândia (PI)
// ver fotos
24/10/2014 – Clube Internacional do Recife
// ver fotos
REDES SOCIAIS

Facebook
Curta Nossa Página

ACESSAR

Instagram
Siga-nos

ACESSAR

Twitter
Siga-nos

ACESSAR