Paraibanos se despedem do Sanforrita com os inesquecíveis hits do Mastruz com Leite

Paraibanos se despedem do Sanforrita com os inesquecíveis hits do Mastruz com Leite

Foram três dias de muita festa e dezenas de conhecidas atrações do movimento forrozeiro convidadas para animar o Sanforrita 2014, dentre elas, não poderia faltar a banda mãe do forró para consagrar o encerramento do evento. Figurinha carimbada em várias edições anteriores do festejo e aguardada pela multidão de Santa Rita (PB), a banda Mastruz com Leite fechou a maratona de shows na madrugada do domingo (28), trazendo um repertório imbatível de mais de duas décadas de sucessos.
 
MTZ-Santa Rita-NOTICIA1
 
Fiéis ao extremo, os paraibanos não arredaram o pé do pátio de eventos além das 03 horas da manhã, sem antes conferirem o show mastruzeiro. E o grupo cearense respondeu a altura pela receptividade, emplacando uma sequência musical repleta de clássicos que levaram os fãs ao delírio.
 
MTZ-Santa Rita-NOTICIA4
 
Os camarotes e a arena da festa respondiam numa só voz, quando os vocalistas Raynner Rylker, Eryka Meyre, Ingrid Sousa e Neto Leite prosseguiam os trabalhos, resgatando por exemplo as inesquecíveis: “Noite Fria”, “A Praia”, “Meu Vaqueiro Meu Peão”, “Razões”, “Na Ponta do Pé”, “Anjo de Guarda”, “Onde Canta o Sabiá”, “Saga de um Vaqueiro”, “Principio, Meio e Fim” e várias outras que jamais perderam sua força musical no cenário forrozeiro.
 
MTZ-Santa Rita-NOTICIA3
 
Com a proposta de divulgar ainda mais nas apresentações o novo disco “Na Contramão Como Preferencial”, que estava sendo comercializado durante o show, a banda levou ao palco do Sanforrita algumas canções da obra, mesclando as novidades com o clássico sem perder sua essência.
 
MTZ-Santa Rita-NOTICIA2
 
Três faixas do disco foram escaladas como vitrine na ocasião, foram elas: “Horizonte do Teu Corpo” e “Tô no Prejuízo”, interpretadas por Raynner e Eryka, respectivamente. Quando a cantora Ingrid assumiu o microfone com “Refém Dessa Paixão”, os paraibanos mostraram total intimidade com a música, cantando ela do início ao fim, ou seja, uma prova que o hit já está na boca do povo.
 
MTZ-Santa Rita-NOTICIA5
 
Essa sintonia de entrosamento só parou às 05h40 da manhã com o dia claro, o público satisfeito voltando para casa com o sentimento de saudade e a certeza que o Mastruz com Leite fechou a edição deste ano do Sanforrita em grande estilo como sempre fez.

 
Fonte: Assessoria de Imprensa
CLICKS
VER TODOS
Cascavel/ CE
// ver fotos
Siará Hall em Fortaleza (CE)
// ver fotos
12/12/2014 – AABB Luzilândia (PI)
// ver fotos
24/10/2014 – Clube Internacional do Recife
// ver fotos
REDES SOCIAIS

Facebook
Curta Nossa Página

ACESSAR

Instagram
Siga-nos

ACESSAR

Twitter
Siga-nos

ACESSAR