Pelo quinto ano consecutivo, Mastruz com Leite estremece Itabaiana com a força do Forró das Antigas

Pelo quinto ano consecutivo, Mastruz com Leite estremece Itabaiana com a força do Forró das Antigas

A banda Mastruz com Leite pode-se considerar de casa, principalmente quando já se tornou figurinha carimbada na turnê do Forró das Antigas na cidade de Itabaiana (SE), distante 58 quilômetros de Aracaju. Repetindo um saldo surpreendente que acontece há cinco anos, sempre no dia 07 de julho, véspera do feriado de independência do estado sergipano, ao arrastar um público gigantesco para relembrar inesquecíveis canções comandadas por renomadas bandas do cenário forrozeiro.

MTZ-Itabaiana-NOTICIA01

Incansáveis. Esse era o estado físico da multidão marcando presença na enorme área da praça de eventos, aguardando o começo do show do Mastruz com Leite e a última atração a encerrar a longa maratona de recordações avançando a madrugada e o amanhecer do domingo (08). Isto porque, os forrozeiros itabaianenses já vinham a todo pique embalados pelas apresentações das bandas Calango Aceso, Limão com Mel, Magníficos, Calcinha Preta e Alma Gêmea na mesma noite.

MTZ-Itabaiana-NOTICIA02

Em 01h30 cantarolando os sucessos que impactaram os fãs em geral, a banda cearense sentiu diante do desenrolar da apresentação que suas canções estão ativas e vibrantes na voz e na aprovação dos sergipanos há 24 anos. Esta evidencia não esfriou mesmo diante das inúmeras vezes em que a chuva precipitou-se a cair durante a noite. Efeito contrário para quem nem se importou em dançar com a roupa encharcada, mandando de vez o frio para bem longe.

MTZ-Itabaiana-NOTICIA05

À medida que os cantores Raynner Rylker, Neto Leite, Ingrid Sousa e Eryka Meyre trazia a história musical mastruzeira a tona no palco, levava cada vez mais o público ao delírio. Eles sabiam todas as canções sem exceção alguma e o forte coro conciliava em sintonia incessante entre os artistas e a multidão durante toda a festa numa explosão de vozes.

MTZ-Itabaiana-NOTICIA04

Contudo, este foi mais um demonstrativo que em mais de 06 horas ininterruptas entre várias as diversificadas apresentações, diante da pomposa grade artística explicam as razões que tornaram a fidelização deste grande encontro de bandas de forró, num festivo calendário próspero que conquistou em cheio a preferência dos forrozeiros de Itabaiana há cinco anos e não para por aqui, porque o ano que vem tem mais.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

MTZ-Itabaiana-NOTICIA03

CLICKS
VER TODOS
Cascavel/ CE
// ver fotos
Siará Hall em Fortaleza (CE)
// ver fotos
12/12/2014 – AABB Luzilândia (PI)
// ver fotos
24/10/2014 – Clube Internacional do Recife
// ver fotos
REDES SOCIAIS

Facebook
Curta Nossa Página

ACESSAR

Instagram
Siga-nos

ACESSAR

Twitter
Siga-nos

ACESSAR