Recife amanhece contagiado com os embalos estourados do Mastruz com Leite

Recife amanhece contagiado com os embalos estourados do Mastruz com Leite

Fazendo jus aquela máxima citação bíblica “o melhor vinho foi servido no final”, caiu como uma pretensão saborosa para os milhares de fãs do Mastruz com Leite que esperaram o grupo cearense com fôlego para degustar suas canções, a partir das 03h40 da manhã no Clube Internacional do Recife, como a melhor ‘carta’ a ser consumida com instinto prazer.

 
MTZ-InternacionalRecife-NOTICIA2
 
Diante de uma exaustiva e gostosa maratona de recordações para nenhum apaixonado por forró colocar defeito, iniciadas ainda no início da noite da sexta (24) com Calango Aceso, Limão com Mel e Magníficos, mandando ver na badalação da capital pernambucana, o ápice ficou reservado já para o início da alvorada do domingo, quando a banda pioneira do forró mostrou para que veio com o poder enigmático de seus grandes sucessos.

 
MTZ-InternacionalRecife-NOTICIA1
 
A sintonia entre o público e os cantores Raynner Rylker, Eryka Meyre, Neto Leite e Ingrid Sousa foi constantemente verdadeira e tão igualitária para quem jamais esquece de ouvir e relembrar sua história musical. A singularidade desse reencontro dos recifenses com o Mastruz trouxe à tona inúmeras lembranças de quem prestigiou no passado, noites e mais noites dançando no antigo Forró Chic.

 
MTZ-InternacionalRecife-NOTICIA3
 
Tempos que perduram na mente como um imã, diante do universo precioso mastruzeiro com implacáveis hits que valorizam a esplêndida carreira de 24 anos. Por conta disso, eles não pouparam na performance no palco e avançaram a madrugada tocando o que o público queria de fato ouvir e curtir.

 
MTZ-InternacionalRecife-NOTICIA5
 
Como uma avalanche que invadiu e inundou em cheio o ego dos fanáticos mastruzeiros, o grupo abusou da sua fartura discográfica. O Recife cantou absolutamente com a entonação afinco “A Praia”, “Meu Vaqueiro Meu Peão”, “Razões”, “Noite Fria”, “Anjo de Guarda”, “Forróbodó” e foi nessa levada que o Clube Internacional recebeu uma explosão revigorante dos clássicos de carreira nos minutos iniciais da apresentação.

 
MTZ-InternacionalRecife-NOTICIA6
 
E não parou por ai. Quando o fôlego puxava o ar da adrenalina, dezenas de vários outros hits aqueciam ainda mais o ânimo do público, como: “Princípio, Meio e Fim”, “Espaço Sideral”, “Cara Metade”, “Massa de Mandioca”, “Saga de um Vaqueiro”, “Meio Dia”, “Viajante Forrozeiro”, “Onde Canta o Sabiá”, “Raízes do Nordeste”, “Vida de Vaqueiro” e muitas outras que fidelizaram a presença dos fãs massivamente no evento Forró das Antigas.

 
MTZ-InternacionalRecife-NOTICIA4
 
Esse passaporte da viagem no túnel do tempo foi até o dia ficar totalmente claro, ao ponto de concretizar a confirmação que valeu a pena curtir a banda que começou todo o movimento forrozeiro, como quem espera para tomar com prazer o melhor vinho servido no final da festa.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa

 
MTZ-InternacionalRecife-NOTICIA7

CLICKS
VER TODOS
Cascavel/ CE
// ver fotos
Siará Hall em Fortaleza (CE)
// ver fotos
12/12/2014 – AABB Luzilândia (PI)
// ver fotos
24/10/2014 – Clube Internacional do Recife
// ver fotos
REDES SOCIAIS

Facebook
Curta Nossa Página

ACESSAR

Instagram
Siga-nos

ACESSAR

Twitter
Siga-nos

ACESSAR