Recife cantou, dançou e matou as saudades do Mastruz com Leite no salão do Internacional

Recife cantou, dançou e matou as saudades do Mastruz com Leite no salão do Internacional

 
MTZ - Recife.Internacional.NOTICIA5
 
Com o passar dos anos, o Clube Internacional do Recife sempre foi associado como uma das maiores referencias e espaços dedicado ao forró na capital pernambucana. No último sábado (14) mais uma vez a sanfona falou alto e foi a bola da vez, com a vinda do projeto Forró das Antigas comandado pelas bandas Mastruz com Leite, Limão com Mel e Magníficos.
 
MTZ - Recife.Internacional.NOTICIA1
 
Primeira a alimentar a diversão intensa da festa, a cearense Mastruz com Leite fez bonito no palco do Internacional. Cortinas abertas e o público fiel já aglomerado na área vip e na pista, davam as evidencias que mesmo começando a programação por volta das 22h30, os recifenses queriam de fato recordar os grandes sucessos da banda ao pé da letra desde o início da apresentação.
 
MTZ - Recife.Internacional.NOTICIA2
 
E foi uma apresentação contagiante ao longo de mais de 01 hora de muita musicalidade que várias gerações de forrozeiros acompanham há 25 anos. O Mastruz com Leite invadiu a madrugada com um repertório de primeira grandeza, trazendo de forma reduzida diante do tempo, várias das melhores canções eternizadas em 46 discos lançados.
 
MTZ - Recife.Internacional.NOTICIA3
 
Uma tarefa um tanto difícil, perante da imensidão de sucessos gravados e que sempre deixa os fãs com a vontade de escutar ao vivo uma preferida que jamais ficou esquecida.
 
MTZ - Recife.Internacional.NOTICIA4
 
As vozes de Ana Amélia, João Filho, Eryka Meyre, Neto Leite, Ingrid Sousa e Raynner Rylker na companhia de talentosos músicos, foram a mola propulsora para aquecer e agitar o salão do Clube Internacional abraçada por gostosas recordações.
 
MTZ - Recife.Internacional.NOTICIA6
 
Razões para sentir na pele, o calor escaldante que imperou em quem estava no meio da multidão, principalmente quando a temperatura aumentou, ao instante que a “maior banda de forró do planeta”, dominava o astral e contagiava a multidão como sempre fez no Recife, há mais de duas décadas de muito forró.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa

CLICKS
VER TODOS
Cascavel/ CE
// ver fotos
Siará Hall em Fortaleza (CE)
// ver fotos
12/12/2014 – AABB Luzilândia (PI)
// ver fotos
24/10/2014 – Clube Internacional do Recife
// ver fotos
REDES SOCIAIS

Facebook
Curta Nossa Página

ACESSAR

Instagram
Siga-nos

ACESSAR

Twitter
Siga-nos

ACESSAR