Recife vibra até o amanhecer com o Mastruz no “Primeiro Forró do Ano” no Internacional

Recife vibra até o amanhecer com o Mastruz no “Primeiro Forró do Ano” no Internacional

E como valeu a pena esperar para reencontrar com os fãs do Mastruz com Leite do Recife (PE). Expectativas ainda mais explosivas para um público animado que aguardou até às 03h30 da manhã, pelo início do show da banda pioneira do forró. E nesse contingente de forrozeiros apaixonados pelo grupo cearense, estavam formados em sua grande na maioria por recifenses, propriamente dito. Mas, misturavam-se a eles, outros mastruzeiros vindos de diferentes estados, como os que vieram de Salvador, Rio de Janeiro e da Paraíba, para matar as saudades, na noite de ontem (14), no “Primeiro Forró do Ano” no Clube Internacional.
 
MTZ-Internacional-NOTICIAS02
 
Os recifenses não esperavam pela surpresa reservada logo na abertura da apresentação, foi intencional. A vocalista Ana Amélia, que atraiu a atenção da multidão, neste retorno a linha de frente da banda e no primeiro show na capital pernambucana, iniciou a festa entoando a conhecida canção “Teu Silêncio”, que ficou marcada na mente dos fãs da cidade, durante a gravação do 1º DVD da banda, no Parque de Exposições do Cordeiro em 2004. A resposta não seria outra: todos cantando o refrão numa avalanche de vozes fervorosas.
 
MTZ-Internacional-NOTICIAS01
 
A partir daí, foram sucessos em cima de muitos sucessos das antigas. “Meu Vaqueiro Meu Peão”, “Amor Verdadeiro”, “Quando Você Quiser Voltar”, “Anjo de Guarda”, “Razões”, “Noite Fria”, “Na Ponta do Pé”, “Forrobodó”, “Tatuagem”, “Saga de Um Vaqueiro”, “Barreira”, “Sem Direção”, são algumas que possibilitaram grandes recordações nas vozes do quinteto de cantores Raynner Rylker, Eryka Meyre, João Filho, Ingrid Sousa e Ana Amélia.
 
MTZ-Internacional-NOTICIAS03
 
Com o desfalque da formação do sexteto, especificamente neste show, por conta da ausência do vocalista Neto Leite afastado por orientação médica para se cuidar de uma virose, a festa foi bem representada pelos companheiros de equipe. E na escalada das canções outros grandes hits das antigas dominaram e esticaram a curtição dos recifenses da madrugada até o raiar do dia. E foi nos embalos de “Dá Notícia” a indesejada despedida, às 05h20 da manhã, e o compromisso firmado para o próximo encontro no dia 09 de maio no projeto “Forró das Antigas” no Chevrolet Hall em Olinda.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa
 
MTZ-Internacional-NOTICIAS04

CLICKS
VER TODOS
Cascavel/ CE
// ver fotos
Siará Hall em Fortaleza (CE)
// ver fotos
12/12/2014 – AABB Luzilândia (PI)
// ver fotos
24/10/2014 – Clube Internacional do Recife
// ver fotos
REDES SOCIAIS

Facebook
Curta Nossa Página

ACESSAR

Instagram
Siga-nos

ACESSAR

Twitter
Siga-nos

ACESSAR