Vaqueiros e forrozeiros de Itatuba amanhecem forrozando com o Mastruz

Vaqueiros e forrozeiros de Itatuba amanhecem forrozando com o Mastruz

 
MTZ.Itautuba.PB.NOTICIA1
 
Já foi citado na ampla discografia da banda que “Vaquejada para ser Pai Dégua”, ou seja, para ser festiva do começo ao fim, tem que ter Mastruz com Leite no palco alegrando a programação artística. Na prática, foi isso que a numerosa nação forrozeira de Itatuba (PB) fez valer, na noite de ontem (12), marcando presença na arena de shows do Parque JB.
 
MTZ.Itautuba.PB.NOTICIA2
 
O Mastruz com Leite fechou a grade, diante de um público animado com todo o gás para dançar muito forró até o dia amanhecer, recordando e lembrando os grandes sucessos da banda mãe do forró. Isso porque, eles já estavam com o corpo esquentado de tanta curtição, embalados por outras atrações desde o começo da festa.
 
MTZ.Itautuba.PB.NOTICIA4
 
O tempo foi pequeno para o tamanho da vontade de forrozar na companhia de Ana Amélia, João Filho, Raynner Rylker, Ingrid Sousa, Eryka Meyre e Neto Leite. Se dependesse dos anseios dos vaqueiros e forrozeiros de Itatuba, eles queriam que o Mastruz tocasse até depois do café da manhã.
 
MTZ.Itautuba.PB.NOTICIA3
 
Intercalados com a proposta de reviver inúmeros sucessos destes 25 anos de estrada, o sexteto de vozes e músicos do Mastruz tocou de tudo um pouco, pincelando vários momentos dos seus 49 CDs repletos de história. Uma coletânea de alegria que embalou muita gente até o dia amanhecer nos passos do forró e na satisfação de matar as saudades.

 
Fonte: Assessoria de Imprensa
 
MTZ.Itautuba.PB.NOTICIA5

CLICKS
VER TODOS
Cascavel/ CE
// ver fotos
Siará Hall em Fortaleza (CE)
// ver fotos
12/12/2014 – AABB Luzilândia (PI)
// ver fotos
24/10/2014 – Clube Internacional do Recife
// ver fotos
REDES SOCIAIS

Facebook
Curta Nossa Página

ACESSAR

Instagram
Siga-nos

ACESSAR

Twitter
Siga-nos

ACESSAR